Já alguma vez pararam de ser amigos de algum amigo/a em que confiam a vida? Pois eu já e devia de ter aprendido no passado quando isso me aconteceu mas parece que temos que bater com a cabeça várias vezes para finalmente aprendermos. Esta semana descobri que uma amiga, que aliás falei dela e foi a única que falei por enquanto aqui, que do nada decidiu se afastar, e eu claro a pensar que tinha feito algo de errado, porque ninguem é tolo para parar de falar assim com alguem, e afinal a razão dela se afastar foi que "a vida é assim" e "são coisas da vida" e que" não tem que haver razão concreta para isso acontecer", palavras ditas por ela, quando estávamos todos os dias juntas e sabiamos tudo da vida uma da outra. Afinal o erro foi meu, que a conheçi a 3 meses e pensei logo que tinha encontrado uma outra amiga para a vida, mas afinal enganei-me .. mas isto serve mais uma vez de lição para não confiar logo nas pessoas, porque hoje em dia já ninguem é certo na vida de ninguem. Tudo o que posso fazer agora é aceitar a escolha dela e apesar de me sentir "usada" porque na altura ela precisava de um braço amigo para desabafar e agora já não é o caso porque já arranjou outra amiga, desejo-lhe que seja feliz.
Ser adulto acho que é isso mesmo, deixarmos ir quem não nos quer mais na vida deles, por muito que custe só temos que aceitar e continuar, o que não falta na vida são pessoas fantásticas por conheçer.

Gostei do blog :)
ResponderEliminarBeijinhos,
https://blog-in-shades-of-blue.blogspot.com/
se ela quis ir, deixa-a ir. não mendigues nada de ninguém e, tal como dizes, o que não falta são pessoas fantásticas por conhecer :)
ResponderEliminar