Hoje venho falar sobre algo que deve ter acontecido na vida de todos nós num momento ou noutro, amizades imprevisíveis, aquelas que aparecem sem nós contarmos e que do nada valem muito.
Á cerca de quase 2 meses conheçi a Marta, uma pessoa completamente aleatória que foi apresentada por um amigo em comum, uma coisa vos garanto, nunca pensei que viessemos a ter uma amizade assim de repente, mas foi o que aconteceu, desde que nos apresentaram somos inseparáveis, de 7 dias da semana, 5 ou 6 estamos sempre juntas para tomar café. E o melhor de amizades improvaveis é quando são completamente fotocópias de feitio como eu e a Marta somos, se fosse combinado não seria tão perfeito.
Contamos tudo da vida uma da outra, as fofocas, tudo, jantamos na casa uma da outra, saimos juntas, somos basicamente a companhia uma da outra. Até costumo dizer que quando ela não está com o namorado que está com a outra, que sou eu ahahah
A vida consegue mesmo surpreender quando quer e estou muito agradecida por ter feito uma amizade espetacular como esta e acho que na vida merecemos todos alguém que possamos confiar assim, cegamente e com a vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário